segunda-feira, 13 de abril de 2009

Energia Positiva!

Hoje li um artigo na revista Máxima, sobre felicidade!

Felicidade é aquele santo graal que toda a gente procura... Que toda a gente quer... que muita gente nao sabe como procurar... Esse artigo descrevia a felicidade como momentos, porque a felicidade eterna e duradoura nao existe; existem sim momentos felizes, outros menos felizes... eu acho que a felicidade é cada um que a faz, depende sempre do ponto de vista que se olham as coisas... às vezes julgo que a felicidade é algo que devia reinar sempre em nós, mesmo quando as adversidades teimam em bater o pé e ficam à porta. Às vezes sinto que a felicidade é tão boa que todos devíamos ver um bocadinho dela em cada recanto do nosso jardim.. as vezes acho que coisas tão pequenas me dão um felicidade tão grande, como por exemplo o abraço apertado dado com vontade, um "gosto de ti" sincero e inocente, como o de uma criança. Às vezes acho que nos devemos rodear de pessoas que nos transmitem essa sensação de paz e amor, esse vaga de energia positiva. Às vezes transbordo de energia positiva, mas os polos estão trocados... ela nao é aceite... porquê? nao sei! talvez porque os sentimentos de outras pessoas bloqueiam a troca de energia positiva que se quer fazer... ou porque a energia na é assim tão positiva... ou porque os caminhos estão cortados... e porque? nao sei! É muito chato quando se pretende ir em frente e se bate com a cara na porta! É preciso jogo de cintura muito grande... Também acho que a felicidade é aprendizagem positiva... acho que acima de tudo a palavra chave é mesmo ENERGIA POSITIVA. E é isso que transbordo e é isso que transmito e quando me perguntam a resposta é Estou Bem! e nao um estou sentada! por isso que quando pergunto quero saber... porque a felicidade é sem duvida um sentimento grandioso... e alem de momentos, os sentimentos tb se transmitem com palavras.... um tradutor dos estados de alma. outras formas de felicidade haverá, tantas... tantas... tantas sem palavras, com toques, com olhares, com sensações...

Hoje tive um momento infeliz: fui arrancar um dente (são) e está-me a doer para caraças! Para compensar este momento menos feliz que me vai durar certamente mais uns dias, fui ao cabeleireiro dar um novo look a esta melena castanha escura, as vezes clara ou quisá loura (falsa). Um momento de pequena felicidade quando por instantes se vê que o antigo eu se reformulou para um novo, bem mais atractivo (ou menos feio).



Energia Positiva a todos!

Sem comentários: