terça-feira, 25 de dezembro de 2007

e visto uma capa e torno-me senhora! ponho os meus saltos agulha a minha saia balbuciante ao vento, visto umas collants pretas listadas.. pinto os olhos e lá vou eu! passeio-me pelas ruas onde ponho o pé em cada pedaço de chão firme! cada bocado da calçada que piso, é meu.. domino e conquisto cada espaço do meu terreno! deixo no ar um perfume terno, doce, que me persegue para onde quer que vá... as vezes confiante crescente... outras tão transparente quanto a agua da chuva e vulnerável como um fosforo incandescante ao vento... piso uma poça de agua, com o meu pé! nao é isso que me demove da minha conquista do mundo... mas se o sol é tapado por uma nuvem, por mais passageira que seja, e parte-se um salto.. o vestido é substituido por umas calças de ganga, as sapatilhas nike aparecem como que por magia calçadas por cima de umas meias pequenas, o bone enfia-se na cabeça e volto a ser discreta, desportiva, acessivel, vulgar.. como sempre pretendi ser... sabendo que nunca o serei! todos temos uma capa! eu tenho várias! quem sabe o que sou por dentro? poucas pessoas... mas essas gostam... eu sei que gostam! eu tb gosto de mim, e ta,bém gosto de ti! :) feliz natal

Sem comentários: