sábado, 28 de março de 2009

E esta caixinha de surpresas tem andado muito fechada.. qual segredo que guarda a sete chaves... qual será o segredo? Não é nenhum! É apenas a vontade de guardar os sentimentos para mim e mais ninguem que às vezes me assola e outras me abandona fazendo querer gritar ao mundo aquilo que passa neste rio!

Sim, porque já dizia a canção "sou como um rio"... assim é a vida... que passa ao pé de mim... porque os momentos não voltam atrás... a vida existe em cada momento. Cada momento bom, momento mau, momento excelentemente bom, momento assim assim... vamos somando cada um deles e no final temos um caixinha cheia de surpresas boas para contar!



Estou agora a fazer uma pausa da árdua tarefa de organizar fotos desde.. deixa-me cá ver... 1998... são dez anos, quase onze anos de fotografias armazenadas no computador, que o "amiigo" Picasa ajuda a organizar... tarefa difícil nao pensem lá que não!



Amanha tenho que acordar cedo (lá para as nove)... para mim é cedo qualquer hora que seja antes das dez! hihihi não fosse o meu horário de trabalho em tudo desfazado da maioria dos trabalhadores das 9h às 17h... às vezes nao gosto, mas no que respeita a acordar cedo.. ADORO!



Agora que já abri um bocadinho esta caixinha, vou deixá-la aberta para entrarem novas ideias, soprar o pó e rejuvenescer porque já é tempo disso!

Té manhã!!!

Sem comentários: